Impulsionando Arte apresenta Casa da Vovó no Parque Burle Marx


Evento acontece em 29 de maio, em três sessões


A Impulsionando Arte apresenta no Parque Burle Marx um show inesquecível. O espetáculo Casa da Vovó, ideal para famílias e bebês para uma interação lúdica e criativa acontece dia 29 de maio em três horários, 11h, 14h e às 16h, no Parque Burle Marx. São 20 vagas por horário.

O evento tem inscrições limitadas e é interativo para toda a família. Músicas de cantigas de roda para bebês e crianças, repleto de instrumentos e materiais sensoriais como farinhas, tintas comestíveis e massinha. Afinal, na casa da vovó pode tudo. Ao final, cada criança monta seu vasinho de tempero e leva pra casa como memória afetiva daquele momento e aprendizado especial.

“Além da interação, o foco é que os adultos relembrem a alegria de descobrir as sensações. Os bebês já nascem aptos, e cada descoberta é uma nova emoção”, afirma Karin Menezes, idealizadora da Impulsionando Arte.





Entre os principais objetivos, a Impulsionando Arte ressalta o resgate à prática do brincar, a interação pais e filhos, o conhecimento de brincadeiras de resgate à infância.

Vem ser feliz e brincar com a gente. Conheça mais em @impulsionandoarte



VEM BRINCAR COM A GENTE!

A Impulsionando Arte é uma companhia que trabalha com arte e brincadeira desde 2011, sempre levando seu trabalho a festas e eventos particulares e coorporativos.


CASA DA VOVÓ NO BURLE MARX - IMPULSIONANDO ARTE


DOMINGO – 29/05

Parque Burle Marx

Três Horários: 11h, 14h e 16h

Ingresso: R$ 50,00 (possibilidade meia entrada sob regras vigentes)

reserve o seu na seção de Eventos de nossa página ou pelo link (apenas 20 vagas por horário)

11 91149-1111

@impulsionandoarte