Políticas de Frete

Os pedidos realizados em nosso site são enviados através do serviço de motoboy, via Lalamove para todas as regiões de Sao Paulo, até 2 dias uteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.

O valor do frete é informado após a escolha quais itens deseja comprar e clicar em “Adicionar ao Carrinho”.

 

Atenção:

- O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;

- Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento;

- O prazo de entrega informado inclui o prazo de processamento do pedido dentro de nossa empresa e também a realização da entrega pelo transportador. Pode haver atrasos.

 

Políticas de Entrega

1) Prazo de Entrega:
O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:
- Cartão de Crédito: entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis
- PIX: entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis
- Boleto Bancário: após a compensação

As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h.

2) Situações em que a encomenda não seja entregue conforme previsto

 

2.1 - Endereço de entrega cadastrado incorreto ou incompleto
O endereço considerado para efeito de entrega é o endereço cadastrado na conta do cliente e selecionado como endereço de entrega no momento da efetivação do pedido. Este endereço constará na cópia do pedido de venda enviado para o cliente via e-mail. Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incompleto ou incorreto a encomenda retornará para a sede da Impulsionando Arte. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.

 

2.2 - Alteração de endereço após a finalização do pedido
Em nenhuma hipótese será possível alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido de venda. Caso o pedido efetuado esteja com o endereço incorreto ou incompleto, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo impulsionandoarte@gmail.com  em até 1 hora após a conclusão do pedido informando o ocorrido para que possamos analisar a possibilidade de efetuar a alteração sujeito a atualização de taxa de transporte de acordo com área de entrega alterada. Caso o contato seja feito após 1 hora, o pedido poderá ser enviado para o endereço incorreto ou incompleto informado pelo cliente. Neste caso, será necessário aguardar o retorno da caixa para que seja providenciado o reenvio e um novo frete será cobrado do cliente.


2.3 - Entrega em atraso
O comércio eletrônico não é livre de riscos de atrasos de entrega. Infelizmente são inúmeros os fatores que podem causar demoras inesperadas. Uma vez detectado atraso de entrega, a Impulsionando Arte fará todos os esforços com os parceiros logísticos a fim de exigir agilidade na entrega. Assim, ao fazer uma compra na nossa loja virtual, o cliente estará ciente de que eventuais atrasos na entrega poderão ocorrer. Ao ocorrer um atraso, o cliente está ciente de que poderá solicitar o cancelamento do pedido e o estorno do valor pago a qualquer momento através do e-mail impulsionandoarte@gmail.com, não podendo reclamar posteriormente por via judicial sobre atrasos na entrega.

Políticas de Troca, Devolução e Reembolso

1. CONDIÇÕES GERAIS

1.1. Para solicitar o reembolso, devolução ou troca do produto entre em contato através do e-mail: impulsionandoarte@gmail.com com o assunto: "Devolução, Reembolso ou Troca de produto".

1.2. Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas. Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra alguma irregularidade no recebimento, como embalagem e produto avariado, ou entrega de produto divergente do pedido, solicite a troca em até 24 horas após o recebimento.

1.3. Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido no site, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido. Os custos para a devolução do produto em caso de arrependimento são do cliente.

1.4. O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectivo comprovante de compra.

1.5. O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original, com exceção dos produtos com defeito de fabricação.

1.6. Após a chegada do produto em nossos estoques, se o mesmo atender as especificações de nossa política, um novo produto será enviado em até 30 (trinta) dias corridos.

1.7. As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque e em nossos fornecedores.

2. COMPRE NO SITE E DEVOLVA PELOS CORREIOS

2.1 Após a solicitação da troca ou devolução do produto, entraremos em contato informando os passos a seguir para prosseguir com a devolução do produto.

2.2. O comprador deverá levar o produto a uma agência dos Correios para devolução.

2.3. Em caso de defeito de fabricação os custos do envio serão de responsabilidade da Impulsionando Arte.

2.4. Em caso de troca ou devolução por arrependimento os custos do envio serão de responsabilidade do comprador, incluindo o novo frete para o envio de um novo produto, em caso de troca.

3. REEMBOLSO

3.1. Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s) em lugar da troca, você receberá um e-mail em até 30 (trinta) dias corridos para realizar a solicitação de reembolso.

3.2. Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s), o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. Em caso de pagamento em boleto bancário ou débito será solicitado número da conta para depósito. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.

3.3. Toda solicitação de troca ou devolução devem ser encaminhada por e-mail dentro dos prazos estabelecidos, não sendo aceitas solicitações fora dos prazos estipulados.

4. PRODUTOS COM DEFEITO

O procedimento de troca/ devolução segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

4.1. Nos casos de defeito o cliente deverá comunicar sua solicitação de troca ou devolução em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O cliente somente poderá efetuar a troca do produto mediante a apresentação da respectivo comprovante de compra.

4.2. O produto com defeito deverá ser encaminhado em sua embalagem original e, obrigatoriamente, acompanhado do comprovante de compra. Caso não possua esse documento, não será possível o aceite da solicitação de trocas.

 

Contato

Em caso de dúvidas entre em contato através do e-mail ou telefone:

(11) 98696-9662